domingo, 25 de abril de 2010

Novidade em Cariologia!


Acabei de receber um revista especializada em periodontia e cariologia que assino, que por sinal vale a pena recomendar! A Perionews.


Estava lendo alguns artigos, mas o que me chamou atenção foi a novidade de DMG, o ICON.


Há alguns mesês, já tinha lido um artigo do lançamento deste produto na Alemanha e pensei que fosse demorar um pouco mais para vir para o Brasil, mas,  para a vantagem dos dentistas e pacientes  brasileiros, chegou mais cedo do que esperava.


O Icon é indicado para cáries incipientes com esmalte sem cavitação e com progressão radiológica da lesão no terço externo da dentina. Os kits, estão disponíveis para aplicações em superfícies lisas e proximais.


A superfície do esmalte é preperada com um gel especialmente desenvolvido, depois o sistema de poros é preenchido e selado com resina fotopolimerizada.


O profissional de saúde bem informado que oferece não só a tecnologia, mas a informação para seu paciente para juntos chegarem a um objetivo comum é muito mais valorizado pelos seus pacientes e possíveis pacientes, pois mostra interesse e domínio intelectual na área que atua, alem de oferecer ao seu seleto nicho de pacientes, inovação!


Com certeza, a transmissão de informações inovadoras é uma das melhores formas da verdadeira fidelização de seus pacientes e endomarketing!


Mais informações do Icon em:http://www.drilling-no-thanks.com/en/home.html